Seleção deverá ofertar vagas para diversos cargos. Edital deverá ser publicado no segundo semestre deste ano.

Foi divulgado no DOU, o Diário Oficial da União, que o COREN – TO (Conselho Regional de Enfermagem do estado de Tocantins) formou uma comissão para que seja organizada a abertura de um novo processo público de seleção. Esta equipe tem em sua composição Ana Paula Delfino de Almeida, que é presidente do órgão.

A equipe interna é formada pelos seguintes servidores: Dra. Barbara Monique Bezerra Teixeira (procuradora), Daniel Silva de Oliveira Carvalho (auxiliar administrativo) e também Gardênia Santos Moreira Carvalho (chefe da divisão administrativa).

Ainda não foram divulgados mais detalhes com relação a abertura deste novo processo de seleção do COREN do estado de Tocantins , porém, é esperado que se abram diversas oportunidades nos mais variados cargos e em diversos níveis de escolaridade, isto se deve pelo fato do último certame ter acontecido no ano de 2009.

Sobre o processo de seleção de 2009 do Coren-TO

O referido processo de seleção, na época, disponibilizou 119 oportunidades, que estavam distribuídas entre diversos cargos, os quais exigiam formação em nível superior, técnico, médio e fundamental. O Instituto Quadrix foi a empresa que organizou o certame, naquele momento.

Concorrentes que possuem nível fundamental estavam possibilitados a concorrer para uma das 17 vagas que estavam disponíveis para o posto de auxiliar de serviços gerais.

Por outro lado, quem possuía diploma de nível técnico ou então de ensino médio poderiam pleitear aos cargos de assistente administrativo (27 vagas), técnico em informática (14 vagas) e motorista (12 vagas).

Já para os postos de enfermeiro fiscal (27 vagas), assessor jurídico (11 vagas) e administrador (11 vagas), só poderiam se candidatar os concorrentes que tivessem concluído o nível superior nas áreas específicas.

Todos os candidatos se submeteram a uma prova objetiva que continha questões de múltipla escolha, a qual foi realizada no município de Palmas, a capital do Estado de Tocantins. Além desta fase, a seletiva também contou com uma avaliação de títulos, voltada aos concorrentes que pleiteavam uma oportunidade de nível superior.

Se você pretende disputar uma oportunidade para o Coren do estado de Tocantins, fique atento as datas e inicie seus estudos.

FILIPE R SILVA





CONTINUE NAVEGANDO: