Concurso TJ SP 2018 – Vagas Abertas





Concurso recebe inscrições dos interessados até entre os dias 15 de outubro e 13 de novembro de 2018.

Novo certame público de grande vulto está oficialmente aberto neste segundo semestre de 2018. Trata-se da publicação, a partir do dia 8 de outubro, dos editais do novo concurso do TJ-SP de 2018, o qual está abrindo postos de trabalho para os cargos na função de Enfermeiro, de Médico, de Administrador e de Contador. Em sua totalidade, estão sendo abertos 34 postos para todos os cargos mencionados.

A partir desta publicação de edital, o período para cadastro de inscrições destinadas a todos os cargos em questão terá início na segunda-feira, dia 15 do mês de outubro e se estenderá até o dia a 13 do mês de novembro de 2018.


Sobre o valor das remunerações iniciais essenciais destes cargos, as mesmas variam entre R$ 6 mil e R$ 8,5 mil, já acrescidos dos benefícios que pode ser listados a seguir: o vale-transporte; o vale-alimentação e um bom plano de saúde. Todos os interessados poderão conferir as informações com maiores detalhes, em relação a cada cargo, por meio dos editais, cujos links estão disponíveis no site do Estratégia Concursos.

Sobre as vagas abertas para este concurso do TJ-SP de 2018, as informações são as seguintes:

São quatro os editais que foram publicados no próprio Diário Oficial do Estado de São Paulo, em sua edição de 8 de outubro. A banca organizadora, ou seja, a Fundação Vunesp, também publicou os editais. Distribuição das vagas é a seguinte:

Na função de Enfermeiro são 7 vagas; na função de Administrador são 5 vagas; na função de Contador são 20 vagas e na função de Médico são 2 vagas.


Deste modo, é muito importante que todos os interessados respeitem o período de inscrição estabelecido, o qual, como foi mencionado, inicia em 15 de outubro e se estenderá até o dia a 13 de novembro de 2018. Todas as inscrições deverão ser realizadas via internet, por meio do site da própria banca organizadora, a Vunesp. As provas objetivas serão ministradas no dia 03 do mês de fevereiro de 2019.

Com relação ao cargo de Contador Judiciário a exigência básica está na posse de certificado de formação em curso em Ensino Superior na área de Ciências Contábeis. O vencimento inicial desta função está em 7.027,51 reais, com carga horária oficial de 40 horas por semana.

Para o cargo de Administrador Judiciário, todos os interessados deverão possuir diploma de curso em Ensino Superior na área de Administração de Empresas. A remuneração inicial está em 6.432,43 reais, e jornada de trabalho oficial é 40 horas semanais.

Com relação ao cargo de Enfermeiro Judiciário, todos os interessados deverão apresentar certificado de curso em Ensino Superior na área de Enfermagem. O valor da remuneração inicial desta função está em 8.100,44 reais, e a jornada oficial de trabalho é em regime de 30 horas por semana.

Para o cargo de Médico Judiciário, todos os interessados deverão possuir certificado de curso em Ensino Superior na área de Medicina, devidamente registrado por meio do Órgão competente e com Registro no Conselho Regional. O valor da remuneração inicial deste cargo de Médico chega a 8.723,57 reais, dentro de um regime de trabalho de 30 horas por semana.

Sumarizando as informações essenciais, segue a relação:

A data prevista da prova objetiva é para 03 de fevereiro de 2019; são 34 postos abertos; os cargos em oferta são no setor de Enfermeiro, de Médico, de Administrador e de Contador; as vagas serão lotadas no Estado de São Paulo; a banca organizadora será a Vunesp e a escolaridade exigida é de Nível Superior.

Por Paulo Henrique dos Santos

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 1 Média: 2]

Compre aqui apostila para este Concurso Público!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *