Concurso Prefeitura de Goiás (GO) 2019 – Vagas e Inscrições




Certame oferta 27 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2019.

Novas oportunidades de empregos temporários estão sendo abertas na Região Centro-Oeste do Brasil. São oportunidades de emprego em oferta neste início de ano.

Deste modo, no Estado de Goiás, por meio da Prefeitura Municipal da cidade Goiás, está oficialmente aberto o período para cadastro de inscrição no novo processo de recrutamento simplificado, destinado ao preenchimento de 27 postos de trabalho temporários.


As vagas serão destinadas para atuação na área da assistência social, em conjunto com o órgão do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos, ou SCFV; o PAIF; a Equipe Volante do Centro de Referência e de Assistência Social, ou CRAS; a Equipe do Centro de Referência Especializada para Assistência Social, o CREAS; o Programa Bolsa Família, ou PBF; ou Programa Acessuas Trabalho e o Programa Primeira Infância do SUAS.

Todas as pessoas que possuam diploma de ensino médio poderão cadastrar inscrição para a função de operador de sistemas; para a função de técnico de apoio; para a função de orientador social e de visitadoras. Os valores das remunerações estão entre 1.300 e 1.500 reais.

Todas as pessoas que possuam diploma de nível superior poderão cadastrar inscrição para cargos na função de assistente social; na função de psicólogo; de técnico de referência; na função de advogado; de coordenador e na função de supervisor. Neste caso, os valores das remunerações estão entre 2.000 e 2.500 reais.


Este mesmo processo de recrutamento promovido pela Prefeitura da cidade Goiás, Estado de Goiás, seguirá o seguinte itinerário:

O período de inscrições se estenderá até o dia 4 do mês de fevereiro de 2019, dentro do horário estabelecido entre às 7h30 e às 11h e entre às 13h e às 17h30, na própria sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Trabalho e de Habitação, localizada no seguinte endereço: na Rua Dr. Neto, Centro de Goiás/GO.

Este é um dos melhores processos de seleção para vagas temporárias em aberto naquela região. Com o início do novo governo, com a abertura de maiores perspectivas de melhora da economia nacional e com a renovação de servidores em cada Estado da União, esta pode ser uma chance de se conquistar um cargo efetivo no Estado.

Este processo de recrutamento simplificado seguirá o seguinte critério:

Serão realizadas duas fases de seleção de candidatos, iniciando pela necessária análise curricular e sobre os títulos, de caráter apenas classificatório; seguida da entrevista, que será de caráter classificatório e eliminatório. Portanto, todo candidato deverá atualizar seu currículo.

A partir do dia 11 do mês de fevereiro de 2019. será devidamente publicada a relação oficial e definitiva de todos os candidatos classificados na entrevista final. Este mesmo resultado final deverá ser divulgado a partir do dia 25 de fevereiro. Deste modo, todos os candidatos deverão manter-se muito atentos com as datas que compõem as sequência de etapas deste processo de seleção.

Observação importante: todo futuro candidato poderá e deverá acompanhar, por meio do site oficial da Prefeitura de Goiás, todas as atualizações publicadas: www.prefeituradegoias.go.gov.br. Portanto, todas as publicações ou as divulgações de atos pertinentes a este novo processo seletivo deverão ser assimilados.

Sumarizando as informações essenciais:

Este é o novo processo seletivo promovido pela Prefeitura de Goiás, Estado de Goiás, que está recebendo inscrições para o preenchimento de 27 vagas. Estas ofertas, que compreendem o processo seletivo da Prefeitura de Goiás, consistem em postos de trabalho temporários, destinados à atuação no setor de assistência social. O prazo de inscrições se estenderá até o dia 4 do mês de fevereiro de 2019.

Paulo Henrique dos Santos

Comentários