Concurso Prefeitura de Florianópolis-SC 2014 abre vagas de professor




Mais uma oportunidade da Prefeitura de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Dessa vez trata-se do processo seletivo, regido pelo edital de nº 011/2014, que objetiva a formação de cadastro de reserva para professores substitutos. Eles irão lecionar no ano letivo de 2015, para o funcionalismo público. 

Os salários dos aprovados podem chegar a R$ 3.472,96, de acordo com a jornada de trabalho que varia entre 10e 40 horas semanais. A seleção será feita sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos – FEPESE.


As oportunidades são para professor auxiliar – atividade de ciências, educação especial, ensino fundamental, educação infantil, língua brasileira de sinais (tradutor/intérprete), tecnologia – professor de apoio pedagógico do ensino fundamental, professor de anos iniciais do ensino fundamental, educacional, professor de artes cênicas e professor de música.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de setembro de 2014, pelo endereço eletrônico no http://educapmf.fepese.org.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 70,00 para todos os cargos. Será necessário imprimir o boleto de compensação e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, até a data de vencimento.

A seleção constará de prova escrita de caráter eliminatório e prova de títulos de pós-graduação de caráter classificatório, para todos os candidatos.


A prova escrita está agendada para o dia 16 de novembro de 2014, das 14 às 18h10min horas, em locais e horários a serem informados no site destinado ao processo seletivo http://educapmf.fepese.org.br, até o dia 11 de novembro de 2014. Cabe aos candidatos verificar essas informações.

O resultado final será divulgado a partir das 16 horas de 10 de dezembro de 2014, no endereço eletrônico do Processo Seletivo http://educapmf.fepese.org.br.

O processo seletivo entrará em vigor em 09 de Fevereiro de 2015 e será encerrado no dia anterior ao início das atividades do ano letivo de 2016.

O edital completo, bem como as atualizações podem ser verificados no site das inscrições. 

Por Robson Quirino de Moraes

Comentários