Concurso Petrobras Distribuidora 2015 abre vagas de emprego





A Empresa Brasileira de Petróleo S/A, conhecida como Petrobras Distribuidora S.A., abre um processo seletivo para o preenchimento de vagas e também para formação de cadastro reserva.

No presente processo seletivo, para os profissionais que possuem Ensino Médio, estão abertas inscrições para os seguintes cargos: Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Manutenção Júnior – Ênfase em Elétrica, Técnico de Manutenção Júnior – Ênfase em Mecânica, Técnico de Operação Júnior e Técnico de Química Júnior.




Para os cargos de nível superior, existem oportunidades para várias áreas de graduação, tais como: Administração, Direito, Psicologia, Serviço Social, Engenharia Mecânica, entre outros.

O período de inscrição iniciou-se no dia 16/12/2014 e vai até 12/01/2015, sendo que as inscrições para o processo seletivo da Petrobras 2015 serão realizadas exclusivamente pela internet no site da Fundação CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Quanto à taxa de inscrição, para os cargos com exigência de nível médio custam R$ 40,00, para os de nível superior R$ 58,00.


Além da excelente faixa salarial oferecida pela empresa, os admitidos contarão com os seguintes benefícios, conforme informações do Edital: vale-refeição, assistência multidisciplinar de saúde, participação nos lucros, incentivo ao ensino superior para os filhos dos funcionários, auxílio-creche ou auxílio-acompanhante (somente para empregada), entre outros. As provas do processo seletivo da Petrobras serão aplicadas em diversas cidades do país: Rio de Janeiro, Maceió, São Luís, Recife, Porto Alegre, Campinas, Santarém, São Paulo, São José do Rio Preto, Salvador, Cuiabá, entre outras. Entretanto, é importante o candidato ficar atento, pois os cargos que indicam o polo de trabalho como nacional, a prova poderá ser realizada em qualquer cidade onde a Petrobras tenha unidades. Porém, há cargos que indicam o polo de trabalho, e assim nessas opções os candidatos poderão prestar a prova somente nos locais indicados.

Importante também o candidato ler o conteúdo programático com bastante atenção, pois para os cargos de nível superior, em conhecimentos básicos, constam prova de Língua Inglesa.

Para mais informações, acesse o edital no link www.cesgranrio.org.br.

Por Thiago José Fernandes

Comentários