Concurso MP-GO 2017 – Vagas e Inscrições





Certame oferece oportunidade para Secretário Auxiliar. Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho.

Os concursos públicos têm se mostrado como uma excelente opção para quem deseja um trabalho que ofereça estabilidade e segurança, principalmente em tempos como este em que o Brasil atravessa uma forte crise financeira, que tem levado milhares de brasileiros a situações de desemprego.

Se você estava na expectativa do surgimento de uma oportunidade no Ministério Público de Goiás, a sua chance pode ter chegado. É que o MP-GO acaba de abrir inscrições para um Concurso Público que disponibilizará uma vaga na função de Secretário Auxiliar da Promotoria de Justiça da Comarca do município de Cachoeira Dourada.




Podem se inscrever na concorrência pessoas que possuam ensino de nível fundamental completo, certificado por instituição de ensino que seja regulada pelo Ministério da Educação o MEC.

Segundo informações do edital de abertura, a remuneração inicial para o cargo é de R$ 2.926,34, para o cumprimento de uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.


Além do salário mensal, o aprovado ainda terá direito a outros benefícios como Auxílio-Creche, Auxílio-Alimentação e Auxílio-Transporte.

Se você deseja participar, para se inscrever acesse o site www.mpgo.mp.br e preencha a ficha de cadastro que está disponível na página. As inscrições se encerram no dia de 27 deste mês de junho.

Os inscritos devem pagar uma taxa cujo valor é de R$ 62,02, para que suas inscrições sejam efetivadas.

O concurso público será realizado por meio de etapas, sendo a primeira a realização de provas objetiva e discursiva, além da realização de uma redação, que estão previstas para serem realizadas no dia 22 do mês de julho, com a duração de 5 horas.

Além das provas a serem realizadas, os candidatos classificados terão que passar por avaliação de títulos. Veja abaixo os documentos que serão aceitos nesta etapa:

– Diploma de curso de graduação;

– Certificado de especialização;

– Cerificado de mestrado ou doutorado;

– Comprovante de tempo de serviço público em algum cargo efetivo do Ministério Público;

– Comprovante de tempo de serviço público em cargo efetivo.

Se você possui interesse em prestar esse concurso, saiba mais informações na página do Ministério Público de Goiás e comece a se preparar para as provas.

Não perca essa excelente oportunidade de conquistar um cargo efetivo no MP-GO.

Inscreva-se e boa sorte!

Sirlene Montes

Comentários