Concurso ISS Campo Grande MS 2019 – Vagas para Auditor Fiscal





Concurso ISS Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, oferta 10 vagas para Auditor Fiscal da Receita Municipal.

Estão abertas as inscrições, até o próximo dia 15 de abril de 2019, para concurso público da Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS) que visa ao preenchimento de 10 vagas paga o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal (Concurso ISS Campo Grande).

Ente os requisitos para concorrer ao cargo, é necessário o candidato ter curso ensino superior em qualquer área de graduação em Universidade com curso reconhecido pelo MEC. O salário inicial para o cargo é no valor de R$ 9.833,53, com carga horária de trabalho de 40 horas por semana. No entanto, no portal da transparência da prefeitura é constatado salários maiores do que divulgados em edital.




Avaliação candidatos ao cargo de auditor fiscal

Os candidatos do Concurso ISS serão avaliados por: Prova Objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), Investigação Social (de caráter eliminatório), Provas de Títulos (de caráter classificatório) e Curso de Formação Profissional (de caráter eliminatório e classificatório).

A Prova Objetiva, com duração de cinco horas, será realizada das 8h às 13h, no dia 23 de junho de 2019. A avaliação terá 110 questões de múltipla escolha e cada uma delas terá cinco, sendo apenas uma correta.


As provas contarão com 10 questões de Matemática, 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Direito Civil,16 questões de Informática, 10 questões de Direito Constitucional, 11 questões de Direito Administrativo, 11 questões de Direito Tributário, 16 questões de Contabilidade Geral e 16 questões de Legislação Tributária.

Etapas para aprovação dos candidatos no concurso auditor fiscal MS

Serão aprovados nesta etapa do concurso os candidatos que tiverem no mínimo 50% de acerto do total das questões da prova. Os candidatos que atingirem o número mínimo de acertos deverão ainda alcançar a classificação ao quantitativo de 20 vezes ao número de vagas oferecidas, por ordem decrescente de pontuação. Os critérios de desempate serão utilizados conforme descrito no subitem 9.7.2 do edital.

Os candidatos aprovado na primeira fase serão avaliados por Prova de Títulos, de caráter classificatório, que serão recebidos através do Ambiente do Candidato mediante convocação em Edital específico, que será divulgado no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

A organização e a responsabilidade desse concurso serão da Associação Paranaense de Cultura, que é vinculada ao Centro de Concursos da PUC – PR (Pontifica Universidade Católica).

Validade do concurso de dois anos

A validade desse concurso será de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos, ficando a critério da prefeitura Municipal de Campo Grande (MS). O edital do concurso pode ser acessado pela internet no site da organizadora do concurso www.pucpr.br.

Inscrições concurso Auditor Fiscal Campo Grande

Os interessados poderão se inscrever para o Concurso ISS Campo Grande (MS), entre os dias 15 de março até 15 de abril de 2019, no site www.pucpr.br, entrado no campo concursos em andamento. O valor de taxa de inscrição é de R$ 180,00, que deverá ser paga até o dia 15 de abril de 2019, último dia da abertura do concurso, em horário de expediente bancário.

Funções atribuídas ao cargo Auditor Fiscal

Entre as funções e atribuições dos ocupantes do cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande (MS) será: Atividades de lançamento, cobrança e fiscalização de tributos, Gerenciar os bancos de dados dos contribuintes da prefeitura, além também dos cadastros da prefeitura; realizar consultoria técnica em questões tributária, além de também prestar assessoria; Exercer funções em relação à administração tributária fiscal, como supervisão, coordenação, planejamento, avaliação e execução; Entre outras funções, conforme descritas no edital.

Por Adoniran Peres

Concurso

Comentários