Concurso Hospital da Mulher do Recife 2019 PE – Edital




Certame conta com 363 vagas. Inscrições até o dia 23 de dezembro de 2018.

Nova oportunidade de cargos públicos estáveis está oficialmente aberta. Trata-se da publicação do edital para o concurso do Hospital da Mulher do Recife, no Estado de Pernambuco, cujo objetivo está no preenchimento de postos imediatos e na formação do cadastro reserva de pessoas.

São 363 vagas disponíveis, as quais abrangem diversos cargos em áreas da saúde e da administração, com oportunidades abertas para pessoas em todos os níveis de escolaridade.


Todas as pessoas interessadas devem cadastrar suas inscrições entre o dia 09 e o dia 23 de dezembro de 2018, por meio do site PRÓ-MUNICÍPIO. Serão aceitas, somente, inscrições para um cargo. A realização da prova objetiva está previamente agendada para o dia 6 do mês de janeiro de 2019.

São três valores distintos que compõem as taxas: 30 reais para cargos em nível fundamental; 45 reais para cargos em nível médio e/ou em nível técnico e 60 reais para cargos em nível superior.

Sobre os cargos, seguem as informações:

Para nível fundamental serão vagas nas funções de: auxiliar de costura; de auxiliar de cozinha; de auxiliar de rouparia; de auxiliar de serviços gerais e de copeiro.


Para nível médio são vagas nas funções de: almoxarife; de assistente administrativo; de assistente administrativo de faturamento; de auxiliar de coleta; de auxiliar de farmácia; de costureiro; de maqueiro; de porteiro e de recepcionista. Para nível técnico os cargos são de técnico em enfermagem e de técnico de laboratório.

Para nível superior os cargos são: de analista de compras; de analista de sistemas; de supervisor de informática; de assistente social; de enfermeiro; de farmacêutico; de farmacêutico clínico; de fisioterapeuta na terapia intensiva de adultos; de fisioterapeuta respiratório pediátrico; de fonoaudiólogo; de nutricionista clínico e de psicólogo.

Para os candidatos formados em Medicina, dentro de suas mais diversas especialidades, os cargos são: de médico anestesista; de médico auditor; de médico cardiologista adulto; de médico cardiologista pediátrico; de médico cirurgião geral; de médico cirurgião pediátrico; de médico endocrinologista; de médico intensivista em rotinas; de médico plantonista de adulto; de médico neonatologista; de médico radiologista e de médico tocoginecologista.

Sobre os salários, seguem as informações:

Para concorrentes de nível fundamental o salário é de 954,00;

Para concorrentes de nível médio, o salário é de 1.175,79;

Para concorrentes de nível técnico, o salário é de 1.302,76;

Para concorrentes de nível superior, o salário é de 8.775,00.

O itinerário deste concurso segue abaixo esquematizado:

Inicia com a prova objetiva, seguida da realização de uma entrevista em que todos os candidatos deverão participar. Os concorrentes que estiverem disputando os cargos de nível superior deverão, ainda, participar de uma avaliação sobre currículos ou de títulos.

Este concurso para cargos no Hospital da Mulher do Recife, em Pernambuco, terá uma prazo de validade oficial de 2 anos, podendo ser prorrogável por período equivalente, cujo tempo será computado a partir da data de homologação de seu resultado definitivo e em conformidade com os interesses da organização.

Todos os concorrentes nomeados e contratados serão lotados na unidade do Hospital da Mulher do Recife, cuja gestão se dá por meio da Organização Social Hospital De Câncer De Pernambuco (OSHCP). Os contratos de trabalho serão regidos por meio dos preceitos lavrados na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Sumarizando:

  • Concurso do Hospital da Mulher do Recife;
  • A banca organizadora é o PRÓ-MUNICÍPIO;
  • A escolaridade abrange níveis médio, técnico e superior, devido à diversidade de cargos;
  • São 363 postos;
  • Os vencimentos estão entre 954 e 8.775 reais;
  • O período de inscrição acontece entre o dia 9 e o dia 23 de dezembro de 2018;
  • As taxas de cadastro são: 30 reais para nível fundamental; de 45 reais para nível médio e/ou técnico e de 60 reais para nível superior;
  • A data da prova objetiva é 06/01/2019.

Paulo Henrique dos Santos

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 11 Média: 3.4]

Comentários