Concurso CRMV-DF 2017 – Inscrições Prorrogadas




Certame oferece vagas de nível médio e interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio de 2017.

Ainda dá tempo de você fazer o concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV-DF). As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de maio. Se você tem nível médio, não deixe passar esta oportunidade. O certame oferece 03 vagas para provimento imediato e mais 67 que podem surgir ao longo da validade do concurso, dois anos, com a possibilidade de dobrar.

A oportunidade é para os cargos de agente administrativo e agente de fiscalização, sendo ambos com remuneração inicial de R$ 1.550,00. Também tem R$ 660,00 de auxílio alimentação, plano de saúde e vale transporte.


Os interessados serão avaliados por meio de provas objetivas com 120 questões, em que o interessado deve marcar certo ou errado. Estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de junho, no turno da tarde e terão a duração de três horas e 30 minutos. O Instituto Quadrix é o responsável pela organização do certame. Para ter ao acesso ao edital completo do concurso ou fazer a sua inscrição é só clicar neste link: http://www.quadrix.org.br/.

Dicas para fazer este concurso:

Como as provas estão previstas para o dia 11 de junho, é necessário focar nos estudos, principalmente se este for o seu primeiro concurso. Para desenvolver uma base, procure fazer um cursinho presencial ou online.

No curso, os professores passam muitas dicas. Porém, para passar não basta apenas assistir às aulas, é fundamental sentar e ler todo o conteúdo ministrado. Ao fazer a leitura tenha o hábito de grifar as partes mais importantes do texto, para revisar depois.


Desta forma, o seu estudo deve ser feito por leitura, revisão e resolução de questão. Treine sobretudo da banca Quadrix, que é a organizadora do concurso. É a melhor forma para você aprender o conteúdo, memorizar e ficar por dentro das pegadinhas da banca.

Mantenha o foco no seu objetivo e estude com vontade de passar. Deixe as desculpas de lado e faça o seu melhor. Além deste concurso, busque fazer outros que tenham matérias parecidas, para aumentar a chance de classificação.

Depois destas dicas, é só acessar o edital e começar a fazer o seu planejamento para mandar bem na prova. Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 1 Média: 5]

Comentários