Concurso Boa Vista Energia (RR) 2014 abre 103 oportunidades




A empresa Boa Vista Energia S/A (Eletrobrás Distribuição Roraima) está realizando a divulgação da abertura de um novo edital de processo seletivo que tem como objetivo fazer a contratação imediata de alguns profissionais e ainda realizar a formação de cadastro de reserva para as ofertas de emprego que ainda poderão surgir no decorrer do ano.

De acordo com os dados divulgados pela empresa, estão sendo oferecidas 103 oportunidades de emprego, que são para exercer os cargos de suporte/eletricista e como técnico em contabilidade.


Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% estarão sendo direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As ofertas estão sendo direcionadas para todas as pessoas que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio ou o ensino técnico completo.

Os interessados nas vagas de eletricista precisam ter curso em eletricidade de rede, também conhecimento por linha viva, em uma carga horária mínima de 180 horas. Existe também a solicitação que as pessoas tenham carteira de habilitação na categoria “B”.


Para as vagas de técnico em contabilidade vai ser necessário ter o curso completo na área mais o registro CRC ativo.

O valor de salário que vai ser pago aos aprovados e contratados vai variar de acordo com a atividade e a jornada de trabalho por semana vai ser de 40 horas.

E se você achou essa uma boa proposta e tem o interesse em se inscrever, saiba que isso deverá ser realizado através do site oficial da empresa que é a grande responsável por organizar a seleção, que é a Consesp, até o dia 18 de setembro de 2014.

Acesse o link e se inscreva: www.consesp.com.br. Nesse site você poderá ter acesso ao edital completo.

Depois de fazer a leitura das regras para a sua participação e realizar o preenchimento de preenchimento de dados, faça também o pagamento da taxa obrigatória no valor que varia de R$ 30 a R$ 50.

A prova vai ser aplicada na data provável de 28 de setembro de 2014. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Comentários