Concurso AFAP 2018-2019 – Inscrições, Vagas




Certame oferta 29 vagas de emprego imediatas e mais 200 vagas para cadastro de reserva em diversas funções.

Nova oportunidade de concurso público está oficialmente aberta. Trata-se do período de inscrições aberto para o novo concurso público destinado ao provimento de cargos na Agência de Fomento do Amapá, ou o Concurso da AFAP. São 29 postos imediatos e mais 200 para formação do cadastro reserva de pessoas. São cargos para níveis médio e superior.

Este certame tem como banca organizadora a Fundação Carlos Chagas, a FCC. Todos os concorrentes nomeados e convocados neste concurso serão contratados conforme os preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho; da Legislação Trabalhista Federal Complementar e da Legislação Estadual pertinente.


A remuneração inicial está em R$ 3.319,77, já acrescido do benefício de auxílio-alimentação.

A taxa de inscrição está estipulada em 100 reais. São seis horas diárias de jornada, num total de 30 horas semanais.

Cargo de Analista de Fomento, na função de Advogado, com três vagas imediatas e mais 20 para cadastro reserva. Requisitos: possuir certificado de curso de graduação na área de Direito em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, MEC; além do registro regular em Órgão de Classe competente.


Cargo de Analista de Fomento, na função de Contador, com três vagas imediatas e mais 20 para cadastro reserva. Requisitos: possuir certificado de curso de graduação na área de Ciências Contábeis em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, MEC; além do registro regular em Órgão de Classe competente.

Cargo de Analista de Fomento, no setor de Tecnologia da Informação, com uma vaga imediata e mais 20 para cadastro reserva. Requisitos: possuir certificado de curso de graduação na área de Análise de Sistemas; em Sistema da Informação; em Ciência da Computação; em Processamento de Dados ou em Gerenciamento de Redes e em Informática, conferido por instituição de Ensino Superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, MEC.

Cargo de Analista de Fomento, na função de Economista, com uma vaga imediata e mais 20 para cadastro reserva. Possuir certificado de curso de graduação na área de Ciências Econômicas em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, MEC; além do registro regular em Órgão de Classe competente.

Cargo de Analista de Fomento, setor de Crédito, com uma vaga imediata e mais 20 para cadastro reserva. Possuir certificado de curso de graduação nas áreas de Administração; em Ciências Econômicas; em Ciências Contábeis ou em cursos das áreas de Ciências Exatas, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, MEC; além do registro regular em Órgão de Classe competente, e mais a posse de Carteira Nacional de habilitação na categoria B, com situação regular.

Para candidatos com ensino médio, o vencimento inicial está em R$ 2.074,11, já suplementado com o benefício do auxílio-alimentação.

A taxa de inscrição está estipulada em 85 reais. São seis horas diárias de jornada, num total de 30 horas por semana.

Cargo de Assistente Administrativo de Fomento, com 10 vagas imediatas e mais 50 de cadastro reserva. Possuir diploma de conclusão de Ensino Médio conferido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, o MEC.

Cargo de Agente de Fomento Externo, com 10 vagas imediatas e mais 50 de cadastro reserva. Possuir diploma de conclusão de Ensino Médio conferido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e da Cultura, o MEC, além da Carteira Nacional de habilitação na categoria AB, com situação regular.

O período de inscrições se dará do dia 19 de novembro de 2018 ao dia 10 de janeiro de 2019, por meio da internet.

Para mais informações, bem como acesso ao link de inscrições, acesse o site: https://www.diariooficialdf.com.br/concurso-afap.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concurso

Gostou deste artigo? Vote abaixo.
[Total: 11 Média: 2.9]

Comentários